Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ambulância é flagrada transportando carne para hospital


Vídeo nas redes sociais de uma denuncia  que a ambulância do Município de Lagedo do Tabocal,  estava transportando carne  para o Hospital Álvaro Bezerra, choca a população do município .

Segundo o vídeo ds vereadores Nem Vei da Oficina e Pedrão  acionou a Vigilância Sanitária após ficarem sabendo do transporte irregular da carne .  Segundo relatos os vereadores seguiram o veiculo até o hospital  quando flagraram  a ambulância que vinha de Entroncamento de Jaguaquara  carregada  de carne  que seria consumida no hospital da cidade.

Toda carne foi incinerada  pelos fiscais da Vigilância Sanitária na presença dos vereadores  do município.
O fato não ficou claro de quem foi a responsabilidade pelo transporte da carne , pelo que se passa no vídeo não cita nomes  dos envolvimento com a irregularidade.  Mas  que deve ser apurados os fatos  e revelada para a população.

Veja vídeo:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter