Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Suspeito da morte de agente da Civil morre em confronto com policiais

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 3 de setembro de 2019 - 0 Comentários




A policia Militar após informações de que um indivíduo conhecido por  Igor Seco, que possuía mandado de prisão em aberto e seria suspeito de participação na morte agente da Polícia Civil Dilton Carlo, crime ocorrido no Centro de Jaguaquara em (02/04/15) e que  se encontrava  foragido da justiça, estaria  em uma residência na Rua Abílio Procópio, entre os bairros São Jorge e Casca uma guarnição da Polícia Militar foi até o local indicado, fechando  o cerco ao imóvel.


 Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi iniciada incursão para acesso a área interna da casa, momento em que foram disparados tiros na direção dos policiais, havendo revide, sendo o suspeito alvejado com arma em punho, sendo socorrido pelos policiais ao Hospital Municipal de Jaguaquara, mas não resistiu e foi a óbito, conforme relata a nota oficial divulgada no início da noite pela PM através da 3ª Cia. 

No interior da casa, foram apreendidos: 01 revólver, marca ROSSI, calibre .22, nº suprimido, com 4 munições deflagradas e 4 intactas; 01 revólver, marca Taurus, calibre .32, nº suprimido, com 1 munição intacta; 05 aparelhos celulares, de marcas Sansung, Motorola, Lenovo e Alcatel, além de 01 porção média de substância análoga ao Crack e 01 porção pequena de substância análoga à maconha. 

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Jaguaquara e o corpo de Igor Gomes Santos, 37 anos, encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié. 
Fonte Blog Marcos Frahm



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE