Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Deputado defende atuação de prefeito do municipio de Irajuba

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 3 de setembro de 2019 - 0 Comentários


As alianças políticas para 2020 são intensificadas pelo deputado estadual Marcelo Veiga (PSB) na Bahia. Na última segunda-feira (2), já depois do expediente, o parlamentar se reuniu com a secretária de Relações Institucionais do governo Rui Costa (PT), Cibele Carvalho, para mais uma rodada de diálogo político, dessa vez sobre os municípios de Irajuba (centro-sul) e Nova Viçosa (extremo sul). O deputado baiano tratou de demandas de ambas as localidades com o prefeito de Irajuba, Jerinho (PSD), e com o vice de Nova Viçosa, Ruberval Porto (PSL), além de tratar sobre as estratégias para esse segundo semestre.

“Essa agenda com a secretária Cibele é a sequência de um processo de alianças políticas que devem ser explicitadas. Apresentamos demandas importantes para a população dos dois municípios do interior. São regiões distintas, com demandas parecidas no acesso à água, saneamento e infraestruturas, além de programas e projetos que viabilizem o desenvolvimento do campo e das sedes das cidades. Mas também tratamos de eleições, 2020 já está bem próximo”, frisa Marcelo Veiga. Ele ainda esteve com os vereadores de Nova Viçosa Robson, Aloísio e Quinzinho. “Vamos intensificar agendas neste segundo semestre e fortalecer o elo do governo com os municípios’, completa.

Marcelo Veiga é vice-líder do governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e defende que o “braço da gestão estadual chegue aos locais mais distantes”. Ele sugere a ampliação de programas que incentivem a convivência com o semiárido e de políticas que mantenham o povo pobre com assistência direta. “Principalmente pelo momento em que vivemos atualmente no país: de retiradas de direitos. Precisamos dar maior atenção aos municípios, onde o atendimento é direto com os gestores, onde o serviço deve chegar com qualidade para o povo”, finaliza o deputado do PSB.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE