Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Solicitada pavimentação asfáltica para avenidas em Jaguaquara


O deputado Zé Cocá (PP), reivindicou ao governador  Rui Costa, através de indicações, a pavimentação  asfáltica  da parte final da Avenida Egídio Almeida, até o Pontilhão, no bairro da Casca, e da Avenida Bendegó, ambas no município de Jaguaquara. O deputado solicitou ao governador que autorize a Secretaria Estadual de Infraestrutura a realizar esses serviços, destacando que o estado em que se encontram essas vias tem causado transtorno à população do município.

A Avenida Egídio Almeida é a principal via de acesso ao bairro do Casca, um dos mais antigos e populosos da cidade. De acordo com o parlamentar, a pavimentação dessa via é importante para melhorar mobilidade urbana e dar segurança a motoristas e passageiros.

A Avenida Bendegó precisa de pavimentação asfáltica e iluminação. Essa via é o principal acesso ao bairro Muritiba e é muito movimentada também por ônibus escolares.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter