Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçuense volta ser escalado pela FBF para jogo do Intermunicipal


O arbitro de futebol o itiruçuense Noel dos Santos (Broa) mas uma vez foi escalado como um dos assistentes em jogo do Intermunicipal, pela segunda vez consecutiva.

Noel dos Santos será assistente no jogo entre  Nazaré e  Maragojipe  valido pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador que será realizado neste domingo (15/09) as 15:00 horas no Estádio Viriato Correa em Nazaré.

O Arbitro do jogo será Irinaldo Jorge dos Santos Silva da CBF/Salvador.  O outro assistente Aleq Santana dos Santos Silva  da FBF/Cruz das Almas e o  4ºarbitro será Alberto Bonfim Silva da FBF/Nazaré

Serão realizados 29 jogos pela sexta e última rodada da primeira fase. A Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem da rodada. Confira a escala completa abaixo CLIQUE AQUI.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter