Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Geraldo Júnior concede Medalha Thomé de Souza ao delegado federal

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 20 de agosto de 2019 - 0 Comentários


Maior honraria da Câmara Municipal, a Medalha Thomé de Souza, foi concedida ao delegado federal Rony José da Silva, na noite desta segunda-feira (19), durante Sessão Solene, no Plenário Cosme de Farias. A homenagem, proposta pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), é em reconhecimento ao trabalho desenvolvido, principalmente no combate à corrupção.

“Rony é um grande amigo, mas além disso tem toda minha admiração pelo trabalho primoroso que tem realizado, principalmente no combate à corrupção no país”, enfatizou Geraldo, que ainda afirmou, durante o discurso, sobre a importância da instituição. “Ainda tentam reduzir a importância e a independência da polícia federal. Se depender de esforços como o da Associação dos Delegados de Polícia Federal, aqui na Bahia dirigida pelo meu amigo Rony, não se vai permitir que isto aconteça”.

Rony Silva agradeceu pela homenagem ao receber a maior honraria da Câmara Municipal, mas também por participar e apoiar o trabalho da polícia federal, que tem sido de construção. “Sem base não tem construção. E hoje Geraldo pôs uma pedra muito forte nesta base. Foi muito bom ouvir sobre a autonomia da polícia federal na sua fala, na fala que abriu este evento, e a fala que nos impulsiona sempre”, destacou o homenageado.

A Medalha Thomé de Souza é destinada a pessoas que tenham realizado relevantes serviços ao município de Salvador. Ao longo da carreira de delegado federal, Rony esteve à frente de grandes operações, como a força tarefa previdenciária. Desde 2015 é diretor da Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), além de ser o realizador da Corrida Contra a Corrupção em Salvador e de coordenar o Simpósio Nacional de Combate à Corrupção.  
Ascom Presidência CMS


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE