Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Estádio de Pituaçu recebe Campeonato Elite de Futebol Americano


No próximo sábado, dia 24 de agosto, o Estádio de Pituaçu recebe a 4º rodada da Conferência Nordeste da Liga BFA Elite de Futebol Americano. A equipe baiana, da Cavalaria 2 de Julho, entra em campo a partir das 17h, para enfrentar o Natal Scorpions, do Rio Grande do Norte.

A Cavalaria 2 de Julho é a única equipe baiana na primeira divisão do Campeonato Brasileiro – BFA. Tricampeões do torneiro Velho Chico ( 2017/2018/2019) e Campeão Baiano de Flagfootball 2018, a equipe traz no uniforme um brasão em homenagem aos soldados baianos que lutaram pela independência da Bahia.


A competição disputada em todo Brasil, será  dividida em dois grupos (norte e sul), denominada como conferência, com quatro times em cada grupo. A Cavalaria 2 de Julho, está no grupo Sul, juntamente com representantes de Pernambuco e o atual campeão brasileiro, João Pessoa Espectros (PB).
Na fase classificatória os times fazem seis jogos e se classificam as quatro melhores campanhas no geral. 
Informações Ascom Sudesb

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter