Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Deputado pede estadualização de estradas vicinais em Maracás

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 21 de agosto de 2019 - 0 Comentários


Visando criar melhores condições para o escoamento da produção agropecuária e proporcionar segurança aos motoristas e passageiros, o deputado Zé Cocá (PP), encaminhou indicações ao governador Rui Costa, reivindicando a estadualização da estrada vicinal localizada no município de Maracás, que serve de ligação entre a BA-026 e o povoado de Porto Alegre, e também a estadualização da estrada vicinal localizada no município de Manoel Vitorino, que liga a sede ao distrito de Catingal. “A estadualização e pavimentação asfáltica dessas estradas vão representar importante impulso ao desenvolvimento econômico e social dessas regiões”, afirma o parlamentar.

O deputado relata a importância da estrada vicinal que liga a BA-026 ao povoado de Porto Alegre, que com 43 quilômetros de extensão atravessa o povoado de Pé de Serra, passando pela Mineradora Vanádio de Maracás S/A, atendendo a uma grande comunidade formada por agricultores e trabalhadores da mineradora. “Nossa solicitação é estratégica para o desenvolvimento regional e importante para a melhoria da qualidade de vida de todos os maracaenses”, enfatiza Zé Cocá.

Com 50 quilômetros de extensão, a estrada vicinal que liga a sede de Manoel Vitorino ao Distrito de Catingal representa um importante atalho para outros municípios da região, a exemplo de Iaçu, Mirantes e Jequié. “Trata-se de uma via principal, de grande importância para o município, não só em função do tráfego de veículos particulares, mas também para o escoamento da produção agropecuária de toda a região” destaca Cocá, lembrando que em época chuvosa, fica inviável o tráfego. O deputado considera que “a estadualização dessa estrada e sua pavimentação asfáltica mostra-se não apenas necessária, mas vital para o desenvolvimento social e econômico daquela região”


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE