Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Vídeo: Loja volta a ser assaltada no Entroncamento de Jaguaquara

Por: Ed Santos - segunda-feira, 3 de junho de 2019 - 0 Comentários


Não é notícia repetida: No manhã desta segunda feira (03), dois elementos armados assaltaram mais uma vez a Loja VR Confecções, localizado na Avenida Presidente Médice, margens da BR116, Entroncamento de Jaguaquara.

Os dois elementos de cor morena, sendo mais lato que o outro, usando capacete sendo um capacete vermelho, outro preto, entraram no estabelecimento ficam como se nada quisessem, esperam alguns clientes saírem, quando de repente os dois sacam as arma de fogo, rendendo os funcionários e clientes do estabelecimento.

Objetos, bem como certa quantia em dinheiro foram levados dos clientes pelos marginais. Após a ação criminosa os mesmos fugiram tomando rumo.


Neste ano uma ação criminosa semelhante já ocorreu na mesma loja, no passado dia 14 de março. Na época, dois elementos de cor morena, entraram no estabelecimento portando capacetes e com arma de fogo em punho, rendendo os funcionários e clientes. Objetos e certa quantia em dinheiro foram levados pelos marginais. Após a ação criminosa os mesmos fugiram numa moto. 

A polícia até hoje não conseguiu desvendar os crimes. A Loja referida tem sido alvos constantes de assaltos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar