Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Baianos 100% classificados no Brasileirão da Série D

Aconteceu neste domingo a última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Os  quatro clubes baianos conquistaram as classificação, Jacuipense e Fluminense de Feira já tinha a classificação antecipada. Bahia de Feira e  Juazeirense conquistou a vaga nesste domingo.

O Leão do Sisal garantiu a liderança mesmo perdendo a invisibilidade. A Jacuipense enfrentou hoje  o também classificado ASA de Arapiraca encerrando a fase de grupo da competição em uma partida amistosa já que com qualquer resultado não mudaria a ordem dos classificados., o jogo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca time baiano foi derrotado pelo placar de 1 x 0 perdendo a invencibilidade na competição de cincos jogos. No entanto, tranqüilo finaliza a etapa com 15 pontos. O ASA é o segundo lugar do grupo com 13 pontos.

Enquanto o Touro de Feira de Santana, enfrentou o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros hoje à tarde com intuito de confirmar o primeiro lugar do Grupo 8 que lhe daria vantagem de fazer o segundo jogo do mata-mata dentro do Estádio Jóia da Princesa. O jogo foi finalizado neste momento, registrando o empate de 0 x 0, placar suficiente para carimbar o primeiro lugar do grupo para o Fluminense de Feira de Santana

Outros dois clubes baianos, o Juazeirense e Bahia de Feira que dependia apenas de si não decepcionaram e conquistaram também suas vagas para segunda fase.

O Tremendão enfrentou um adversário que também sonhava com a classificação, mas o Bahia de Feira  dependendo apenas de uma vitória simples em confronto direto e decisivo contra o América-PE neste domingo, na Arena Cajueiro.  O time feirense não despedaçou a chance e venceu a equipe pernambucana por 3 a 1 conquistando a vaga.

Já Juazeirense, que enfretou um adversário já eliminado,  fez o dever de casa e conseguiu uma vitória simples, por 1 a 0 sobre o Interporto, na noite deste domingo no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o suficiente para conseguir a classificação para a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.

Nas fases seguintes, sempre em mata-mata com jogos de ida e volta o clube com melhor campanha na somatória das fases anteriores terá vantagem de decidir em casa.
Veja os Jogos das equipe baianas:

chave 5
DOM 16/06/2019 - Bahia de Feira x América-RN
DOM 23/06/2019 - América-RN x Bahia de Feira

chave 6
16/06/2019 - Central x Jacuipense
23/06/2019 - Jacuipense x Central

chave 7
16/06/2019 - Salgueiro x Flu de Feira
23/06/2019 - Flu de Feira x Salgueiro

chave 10
16/06/2019 - Juazeirense x Patrocinense
23/06/2019 - Patrocinense x Juazeirense

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter