Arrow

some text some text some text

Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube
Ouça nossa rádio em seu smartphone ou tablet pelo app RadiosNet

Baianos 100% classificados no Brasileirão da Série D

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 9 de junho de 2019 - 0 Comentários

Aconteceu neste domingo a última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Os  quatro clubes baianos conquistaram as classificação, Jacuipense e Fluminense de Feira já tinha a classificação antecipada. Bahia de Feira e  Juazeirense conquistou a vaga nesste domingo.

O Leão do Sisal garantiu a liderança mesmo perdendo a invisibilidade. A Jacuipense enfrentou hoje  o também classificado ASA de Arapiraca encerrando a fase de grupo da competição em uma partida amistosa já que com qualquer resultado não mudaria a ordem dos classificados., o jogo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca time baiano foi derrotado pelo placar de 1 x 0 perdendo a invencibilidade na competição de cincos jogos. No entanto, tranqüilo finaliza a etapa com 15 pontos. O ASA é o segundo lugar do grupo com 13 pontos.

Enquanto o Touro de Feira de Santana, enfrentou o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros hoje à tarde com intuito de confirmar o primeiro lugar do Grupo 8 que lhe daria vantagem de fazer o segundo jogo do mata-mata dentro do Estádio Jóia da Princesa. O jogo foi finalizado neste momento, registrando o empate de 0 x 0, placar suficiente para carimbar o primeiro lugar do grupo para o Fluminense de Feira de Santana

Outros dois clubes baianos, o Juazeirense e Bahia de Feira que dependia apenas de si não decepcionaram e conquistaram também suas vagas para segunda fase.

O Tremendão enfrentou um adversário que também sonhava com a classificação, mas o Bahia de Feira  dependendo apenas de uma vitória simples em confronto direto e decisivo contra o América-PE neste domingo, na Arena Cajueiro.  O time feirense não despedaçou a chance e venceu a equipe pernambucana por 3 a 1 conquistando a vaga.

Já Juazeirense, que enfretou um adversário já eliminado,  fez o dever de casa e conseguiu uma vitória simples, por 1 a 0 sobre o Interporto, na noite deste domingo no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o suficiente para conseguir a classificação para a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.

Nas fases seguintes, sempre em mata-mata com jogos de ida e volta o clube com melhor campanha na somatória das fases anteriores terá vantagem de decidir em casa.
Veja os Jogos das equipe baianas:

chave 5
DOM 16/06/2019 - Bahia de Feira x América-RN
DOM 23/06/2019 - América-RN x Bahia de Feira

chave 6
16/06/2019 - Central x Jacuipense
23/06/2019 - Jacuipense x Central

chave 7
16/06/2019 - Salgueiro x Flu de Feira
23/06/2019 - Flu de Feira x Salgueiro

chave 10
16/06/2019 - Juazeirense x Patrocinense
23/06/2019 - Patrocinense x Juazeirense


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE