Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Seleção de Ubaíra se destaca na Copa Inter Vale de Futebol 2019


A seleção de Ubaíra, tem a melhor campanha dentre as 30 seleções classificadas para a segunda fase da Copa Inter Vale de Futebol 2019, após uma campanha apaga na edição passada do certame, em 2018, onde pela primeira vez, a seleção de Ubaíra não conseguiu se quer classificar-se para a segunda fase.

Ubaíra entrou o ano desacreditado, e esse ano após muitos empasses chegou até a ser cogitado a não participação da seleção anfitriã na 6ª Edição da copa inter vale 2019, mais Ubaíra confirmou participação e vem sendo o destaque da competição, estando na primeira colocação no geral da copa, mesmo com a participação de seleções tradicionais do futebol Baiano nessa edição, como Santo Amaro, Itaberaba, Valenca, Santo Antônio de jesus, Uruçuca, Coaraci, Cruz das Almas e varias outras.

Ubaíra pela primeira vez se classificou em primeiro lugar geral e invicta, agora a equipe muda a história, e passa a ser a seleção a ser batida na competição.
Na segunda fase da competição a seleção ubairense  jogará  um clássico contra a forte seleção de Jiquiriçá.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter