Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mengão vence o Timão na copa do Brasil na Arena Itaquera


O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Itaquera, e abriu boa vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Um gol de Willian Arão, no segundo tempo, definiu a vitória do Rubro-Negro, que agora decide em casa uma vaga nas quartas de final do torneio. 

A equipe de Abel Braga criou mais chances, sofreu um ou outro susto, mas teve o controle da partida. O jogo de volta é no dia 4 de junho, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Qualquer empate dá a vaga nas quartas ao Flamengo, enquanto o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Qualquer vitória corintiana por um gol leva a decisão para os pênalti, gol fora de casa não é critério de desempate.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter