Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




VAR dá o titulo estadual ao Bahia na Arena Fonte Nova

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 22 de abril de 2019 - 0 Comentários


Neste domingo com VAR em ação, muita emoção e mais de 41 mil pessoas na Arena Fonte Nova, o Tricolor bateu o Bahia de Feira por 1 a 0, com gol marcado por Gilberto, em cobrança de pênalti, e conquistou seu 48º estadual. Com o título, o time chegou ao bicampeonato, já que também conquistou o estadual de 2018.


O gol do Bahia nasceu aos  três minutos do segundo tempo, graças ao VAR que entrou em ação.  Jpgadores do Bahia reclamaram que Eric Ramires teria sido derrubado na grande área, mas o árbitro Luiz Flávio de Oliveira mandou o lance seguir. Na sequência, ele foi avisado pelo assistente de vídeo, reviu a jogada e marcou pênalti para o Bahia. Na cobrança, Gilberto deslocou Jair e abriu o placar

O VAR também foi fundamental para marcar um pênalti para o Bahia de Feira. Em cobrança de falta, Gilberto desviou a bola  com o braço de , que estava na barreira na grande área. Luiz Flávio de Oliveira assinalou a penalidade após rever o lance. Vitinho do Bahia de Feira  cobrou no canto, e Anderson defendeu. No rebote, Vitor Hugo tentou, mas o goleiro tricolor mais uma vez levou a melhor.

No final Bahia conseguiu o titulo baiano chegando ao bicampeonato, já que também conquistou o estadual de 2018.
O Bahia volta a jogar na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Londrina, no estádio do Café, pela Copa do Brasil. O Bahia de Feira terá duas semanas até a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tremendão encara o América-PE no dia 5 de maio, no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, em Pernambuco.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar