Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

'Se Neymar tivesse essa bola toda, já era o melhor do mundo' diz Sertanejo


Mais uma treta envolvendo Neymar no Instagram, dessa vez com o cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo. O jogador do PSG postou uma foto com Gabriel Medina e a bailarina do 'Domingão do Faustão', . Isabella Arantes, namorada de Zé Felipe, com as mão levantadas.

Em um dos comentários, um dos parças de Ney comentou: 'Quem ta solteiro levanta a mão'. Algumas pessoas deram risadas, mas Zé Felipe parece que não curtiu muito. Ele comentou - e depois apagou - dizendo que Neymar, se fosse bom, já teria sido melhor do mundo'.

- Abri o Instagram e sei lá quantas pessoas estava falando de um trem na foto de Neymar. Quero falar para vocês que eu estou feliz e pau no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda, já era o melhor do mundo - disse.

Já Isabella não pareceu se incomodar com a treta e também comentou a publicação.
- Bailarino ele! Quem tem a amizade de vocês tem tudo. Saudades, amigo - disse.

Medina botou mais lenha na fogueira e postou uma foto no stories abraçado com Isabella. Dessa vez, Zé Felipe não respondeu, por enquanto.
Depois Neymar postou um stories 'rindo muito' com Medina alimentando os comentários na web de que a dupla estaria de deboche com Zé Felipe.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter