Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Projeto Liberdade realiza jogos com escolinha do Mandacarú


Na manhã deste domingo (07/04) o projeto Liberdade de Itiruçu comandado pelo profº José Wilson (Bita) recebeu a escolinha do Mandacaru de Jequié. A presença dos pais dos garotos era a torcida tanto os pais e mães itiruçuense como os de Jequié, fazendo o estádio Municipal Yagil Castilho Fontoura  em centro de  esportes  e lazer  na manhã dominical.

Foram realizados 3 jogos em três categorias distintas. Na categoria Sub 8 o resultado foi uma empate  por  0 a 0.  .Na Sub 11  o resultado foi uma vitoria de Itiruçu 2 a  1. Na  Sub 12  Jequiíe venceu Itiruçu por 3 a 1.  
No final dos jogos o professor José Wilson agradeceu:  "Agradeço a todos e a todas que compareceu ao evento futebolístico."

Na tarde de Domingo estava previsto de um jogo amistoso entre o Juventos x Entroncamento ma evido a chuva na hora do jogo a partida foi cancelada.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter