Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Post de Giovanna Antonelli causa polêmica entre atrizes


Giovanna Antonelli compartilhou nas redes sociais um vídeo que acabou gerando discussão em sua página. A postagem ganhou repercussão entre os internautas, na última terça-feira (9).

Na filmagem, aparece Varlei Rocha Alves, um guardador de carros, utilizando caixas para ajudar uma idosa a atravessar a rua. Isso tudo para que ela não pisasse na água que deixou a forte chuva do Rio de Janeiro.
O que parecia uma boa ação, porém, foi interpretado de uma outra forma por Fabiula Nascimento. “Não é bonito, não. Isso é Casa Branca e Senzala”, disparou a atriz.

Já Vanessa Giácomo mostrou um posicionamento contrário: “Enxergo um rapaz jovem tendo cuidado com uma senhora”.
Apesar da polêmica na web, o moço em questão será recompensado pela boa ação. Solidária, Alice Wegmann decidiu criar uma “Vakinha” online para ajudá-lo. “Ele disse que a senhorinha o agradeceu muito”, destacou a famosa.



Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter