Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Heron Kastro entrega reivindicações ao deputado Deputado Zé Cocá


O Deputado Zé Cocá  recebeu nesta segunda-feira (01) o empresario Heron Kastro que coordenou a campanha do deputado nas ultimas eleições em Itiruçu. Acompanhando o empresario Heron Kastro, esteve o  empresario José Claudio, Antônio Sá, José Mário, Avelino Neto e José Cláudio

Heron levou uma pauta de reivindicações ao deputado. Segundo o empresario  devido a  necessidade do Distrito de Upabuçu solicitou o empenho do deputado para  o asfaltamento da BA 556 e 557 que liga a Vila Geraldo Cerqueira na BA 250 ao Distrito de Upabuçu via povoado da Várzea até a Igrejinha  também na BA 250. O asfaltamento desta rodovia vai facilitar a escoação dos produtos agrícolas  e transporte  com mais conforto  dos moradores das  localidades beneficiadas, principalmente em dia de feira-livre que o muitos moradores de Upabuçu, Vitoria, Várzea e região se deslocam para a sede do município movimentando o comercio local.

Entre as solicitações também foram incluídas uma torre  de telefonia móvel, uma ambulância para Distrito de Upabucu. o calçamento do assentamento Primavera e o reforço do pedido de extensão de rede elétrica, no Distrito Fazenda Santa Rita de Cássia.

"Nossas solicitações ao amigo deputado Zé Cocá são de grande necessidade para população. Acreditamos no projeto político  de Cocá e dias melhores virão" diz Heron Castro.

"Ainda pensando na educação solicitamos ao deputado que junto ao governador Rui Costa que viabilize a  reforma do Colégio Maria Cândida de Castilho Fontoura para que os alunos tenham um espaço mais amplo e com isto terem melhor desempenho nas atividades escolares ".

"Vamos destinar os pedidos a cada setor responsável e, vamos lutar para que todas as demandas sejam atendida "  comentou o Deputado Zé Cocá.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter