Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Velório e Sepultamento do ex-vereador Juvenil Santos Andrade (Jú)


Sobre muita emoção foi sepultado neste sábado (02) o corpo o ex-vereador  Juvenil Santos Andrade de 72 anos conhecido  popularmente por "Jú",  pai do vereador  Jocenil Oliveira Andrade (Jó de Ju).

O corpo foi velado em sua residência na rua Juraci Magalhães por volta das 15 horas foi levado até a 1ª Igreja Batista para a realização do culto fúnebre em homenagem a Jú como era conhecido por todo município.já que foi vereador por dois mandatos seguidos de 1993  a 2000 pelo PFL e PSDB respectivamente. Após o culto o corpo  foi levado em cortejo até o cemitério municipal por volta das 16hs30min onde aconteceu o sepultamento.


Diversas autoridades políticas e amigos estavam presente  entre eles  o Deputado Estadual Zé Cocá , o Deputado Federal Jorge Solla, A Prefeita Lorena Di Gregório, o vice-prefeito Junior Petrukio,  o ex-prefeito Ailton Cezarino, vereadores de Itiruçu e cidades vizinhas.
Juvenil Santos Andrade (Jú), além de Jó de Jú, deixou os filhos Sandoval, Marcelo, Robson, Ailton, Junior, Lene, Jacqueline e a esposa dona Marlene. 
O Município está de luto oficial por 3 dias de acordo decreto da prefeitura municipal de Itiruçu.
Foto Itiruçu Notícias
* Matéria atualizada para acréscimo de informação as 22 horas de 02/03

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter