Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

UCS/Saeb vai capacitar mais de mil servidores em março





A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS), ligada à Secretaria da Administração (Saeb), vai promover 20 cursos diferentes, com a oferta de 1.149 vagas, voltados à formação de servidores públicos estaduais. As inscrições podem ser feitas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), observando o cronograma da UCS/Saeb, disponibilizado pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas, também ligada à Secretaria da Administração (Saeb).

Com turmas nas modalidades presencial e EAD, as aulas têm início a partir do dia 11 de março. Do total de vagas ofertadas, 810 são para capacitações à distância, distribuídas entre oito cursos diferentes: Atendimento ao Cidadão, Excel Básico, Power Point, Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira, Legislação Aplicada à Logística de Suprimento, Redação Oficial e Novo Acordo Ortográfico, Curso de Introdução à Segurança da Informação e formação no SEI Bahia.

As capacitações presenciais somam 339 vagas, distribuídas entre os cursos de Noções Básicas de Licitação, Funções Específicas da Equipe de Apoio ou SIMPAS, Preparatório para Pregoeiro, Elaboração do Termo de Referência, Comunicação Interpessoal no Ambiente de Trabalho, Curso Básico de Formação de Instrutores Internos, Curso de Aperfeiçoamento para Formadores, Instrutoria em Cena, Redação Oficial e Novo Acordo Ortográfico, Simpas Modular Compras, Simpas Modular Estoque e formação no SEI Bahia.

Para saber mais sobre os cursos ofertados pela UCS/Saeb, basta acessar o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), na seção Cursos, e acompanhar o calendário e as regras para as matrículas. Mais informações pelos telefones (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter