Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Macucuré: Mulher é presa transportando maconha em ônibus


Uma revista num ônibus que faz a linha Abaré – Salvador, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga resultou na apreensão de 28 quilos de maconha, na manhã desta sexta-feira (8), no município de Macucuré, norte do estado. A droga estava distribuída em quatro mochilas de Valdilene dos Santos de Jesus, 28 anos.

“Depois que encontramos os pacotes com os entorpecentes, checamos os ticktes de bagagem e foi possível assim identificar que ela era a proprietária”, explicou comandante da unidade, major PM Adriano Souza Dias. Ainda de acordo com ele, a maconha vinha de Ibó, distrito de Abaré e seguiria até Feira de Santana.

Valdilene e os 28 quilos da droga foram encaminhadas para a Delegacia Territorial de Chorrochó, onde ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a delegada Lucynalva Freire, a Polícia Civil agora vai investigar quem receberia a maconha em Feira de Santana.
Fonte blogdorodrigoferraz

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter