Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçuense se destaca no desafio MTB Sou Mais Pedal

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 17 de março de 2019 - 0 Comentários


Aconteceu na manhã deste domingo (16/03) o desafio MTB Sou Mais Pedal em Itiruçu, e os atletas itiruçuense se destacaram
Na categoria Sport A – (atletas entre 21 a 29 anos) o itiruçuense Jonatas Nardes se destacou e o melhor em sua categoria  ficou na primeira colocação  seguido  por Thiago de Jesus leal de Vitoria da Conquista r Pedro Henrique Silva da cidade de Caculé.
Um outro itiruçuense que conseguiu uma boa colocação foi Napoleão Barros ficando na segunda colocação na Sport B – (atletas entre 30 a 39 anos). O vencendo  da prova foi  Ueslei Chaves Jequié
o terceiro colocado foi Valdir Costa de São Miguel das Matas


Na  Juvenil Light Inacio Souza de Itiruçu ficou na quarta colocação, Jhonatan Evagelista  e Kaic Braga ambos de Maracas ficaram em primeiro e segundo respectivamente  . O ciclista Sandro da Silva de Itaquara chegou em terceiro colocado.

O Desafio de MTB Sou Mais Pedal, tornou-se um evento esportivo e cultural, aguardado pela comunidade e por todas as cidades da região e outros recantos da Bahia, servindo para elevar o nome do ciclismo.


Nas 17 categorias  em três percurso de 62km, 32km 20km centenas de atletas de mais de 34  municípios entre eles  Itiruçu, Vitoria da Conquista, Caculé, Ipiaú, Santo Antonio de Jesus, Jequié, Amargosa, Barra da Estiva, Maracás, Conceição de Almeida, Anagé, Itaquara, Ubaitaba, Guananbi, Caitité, Lajedo do Tabocal, Igaporã, Poções, Itabuna, Iguaí, Wenceslau Guimarães, Jaguaquara, Itatim, Arraial D' Ajuda, Dario Meira, Teolândia, Belo Campo, Cruz das Almas, Mutuípe, Milagres, Ibirataia, Ilhéus, Livramento de Nossa Senhora, Assis-SP.
A classificação completa poderá ser acessada pelo Site SOU MAIS PEDAL,  pelo endereço www.soumaispedal.com.br/ 

Veja mais fotos:







Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar