Arrow

Itiruçu: Moto tomada de assalto na zona rural é recuperado pela Polícia

Por: Ed Santos - quinta-feira, 21 de março de 2019 - 0 Comentários



Por volta da 13:30h desta quarta feira (20) a Polícia Militar e Itiruçu foi informada via telefone funcional, de que em uma estrada vicinal próxima ao Povoado da Angélica, município de Planaltino, divisa com Itiruçu, encontrava-se abandonada uma motocicleta.

De imediato deslocamos até o local indicado, onde estava abandonada a motocicleta. Esta estava sem placa de identificação e sem carenagem, além de faltarem algumas peças, porém pelo número do chassi (9C2KD0550CR577112), foi possível coletar as seguintes informações do veículo: Proprietário - Ana Paula da Silva Araújo; Placa - NZU 2191; Marca/Modelo - Honda/NXR 150 Bros ES, dados estes coincidindo com um objeto de assalto no ultimo dia 14 de março.

A motocicleta foi apresentada na Depol - Planaltino, para que sejam tomados a medidas cabíveis.

No dia 14/03 de 2019 foi tomada de assalto nas imediações das Várzeas essa referida motocicleta Honda Bros de cor vermelha, onde a Polícia Militar assim que tomou ciência empreendeu diligências, colhendo informações e levantando possíveis suspeitos, que foram interpelados e liberados devido no momento não se encontrarem com nenhum ilícito. Ainda ciente de que o assalto fora feito por dois elementos em um Honda Pop de cor preta os policiais fizeram uma conexão com o furto de uma motocicleta ocorrido dia 08/03 de 2019 na cidade de Itiruçu o que fortaleceu algumas pistas e consequentemente deixando os agentes próximos da resolução do caso. 

Na data de 20/03 de 2019 os elementos abandonaram a motocicleta roubada, Honda Bros, no povoado da Angélica, localidade interligada a outras regiões que conformam a zona rural, fato que traz grande dificuldade nas ações policiais que a cada dia vem diversificando o seu modo de operar alcançando a par e passo ações delituosas e dando a sociedade a resposta merecida. A recuperação desse veículo iniciou-se no dia do fato 14/03/2019 com o 2º pelotão de Itiruçu e 3º pelotão Lajedo do Tabocal e conclui-se dia 20/03/2019 pela equipe do 5º pelotão Planaltino. Um menor também teria sido apreendido no Entroncamento de Jaguaquara por envolvimento no roubo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE