Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Moto Pop 100 furtada em frente Igreja Batista

Uma  Moto Pop 100 preta NXL4673 licenciada no  município de Ubaira foi furtada na noite deste sábado (09). Segundo informações da policia militar o proprietário do veiculo deixou a moto estacionada em frente a Igreja Batista,  mas   como a  ignição estava quebrada, não era possível travar o guidon, o que facilitou o furto.

A suspeita que o autor do delito já estaria seguindo o proprietário do veiculo. Outra hipótese  seria que  através de informações o furto foi efetivado.

Até o momento não há pista de quem cometeu o crime, mas  a Policia Militar realiza diligências em busca de alguma pista para localizar o veiculo e o autor do crime, para isto a policia já solicitou imagens de câmeras de seguranças instaladas  na Praça Adelmario Meira e na rua Juraci Magalhães.
Foto semelhantes da moto furtada

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter