Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Bebê de 3 meses morre após ser espancado e ter costelas quebradas pelo pai


Um bebê de 3 meses, identificado como Yago Lourenço, foi morto pelo próprio pai, em Andradas, em Minas Gerais, após ter quatro costelas quebradas e sofrer traumatismo craniano. Alexandre Montanholi, 23, e a mãe, Ana Carolina Lourenço Cândido, 19, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27). As informações são do jornal Extra.

A criança foi levada ao hospital pelos pais, com lesões no crânio e no abdômen, o que para os médicos foi um indício de que a morte da criança não foi por causa natural. No primeiro momento, Ana Carolina e Alexandre foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos, e ainda sem assumir o crime, chegaram até publicar mensagens nas redes sociais lamentando a perda do filho.

Com as suspeitas, a polícia foi até a casa do casal e, durante interrogatório, Ana Carolina revelou o crime. O dois foram presos e encaminhados para o Presídio de Andradas. Eles vão responder por homicídio qualificado e podem cumprir pena de reclusão de 12 a 30 anos.

Alexandre alegou que agrediu o filho porque estava “estressado” e  “não aguentava o choro do filho”. As agressões teriam acontecido entre às 19h e 22h.
De início, pais negaram à polícia que cometeram as agressões contra o bebê.

“O bebê bateu a cabeça no braço do sofá depois que o pai o arremessou e assim ficou com traumatismo craniano. Ele também sofreu várias joelhadas e ficou com vários hematomas pelo corpo, além de quatro costelas quebradas, conforme diz o exame de necropsia”, afirmou o delegado Fabiano Roberto Mazzarotto Gonçalves, que cuida do caso.

No início de março, vizinhos do casal ouviram o choro do bebê e acionaram o Conselho Tutelar. Funcionários do órgão chegaram a visitar a casa, mas não encontraram lesões na criança. No entanto, continuariam acompanhando a família. Vizinhos e conselheiros estão sendo ouvidos para a conclusão do inquérito.
(Foto: Reprodução/Facebook)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter