Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória goleia o ADJ (Jequié) pelo Campeonato Baiano 2019


Na noite desta quarta-feira  o Vitória goleou o ADJ (Jequié)  por 4 a 0 e fica com o mesmos 10 pontos que o  Bahia de Feira na luta pela liderança do Campeonato Baiano.
O Leão não encontrou dificuldade para bater a equipe da Cidade Sol  no Barradão. Os gols foram marcados por Erick, Jeferson, Léo Ceará e Yago. 

Com o resultado, o Leão é o segundo colocado com os mesmos dez pontos conquistados, mas leva a pior no número de gols marcados (9 contra 8). O Jequié ocupa a quarta colocação com cinco pontos ganhos.

O ídolo rubro-negro Neto Baiano, recém contratado pelo clube, marcou presença no Barradão. O atacante esteve no vestiário momentos antes do jogo e acompanhou a partida de um dos camarotes do estádio.

Os dois times voltam a jogar no domingo pelo Campeonato Baiano. Em Feira de Santana, o Vitória joga contra o Bahia de Feira, enquanto que o Jequié vai a Vitória da Conquista para enfrentar o time da cidade. Os dois jogos serão às 16h.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter