Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia e Atlético de Alagoinhas ficam no empate no Baianão


Bahia e Atlético de Alagoinhas empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Carneirão, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. João Neto, de pênalti, marcou o gol do Carcará, enquanto Caíque, que balançou as redes pela primeira vez como profissional, anotou o gol tricolor, que atuou com o time “B”. O jogo foi marcado por lances polêmicos. O Bahia reclamou de um pênalti não marcado e um gol mal anulado, lances que ocorreram no segundo tempo.

Com o empate, o Bahia chegou aos 5 pontos e subiu para a 3ª colocação, na zona de classificação para a segunda fase. O Atlético de Alagoinhas aparece na 7ª posição, com quatro pontos.

O Atlético de Alagoinhas enfrenta o Fluminense de Feira no sábado, às 17h (horário local), no Joia da Princesa. No domingo, às 16h, é a vez do Bahia encarar o Jacobina na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Atlético de Alagoinhas está invicto no Campeonato Baiano. Mas, se não perdeu, o Carcará também não venceu pelo estadual. Foram quatro empates nas quatro partidas realizadas até aqui.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter