Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereadores proíbem realização de eventos sociais no salão da Câmara


Resultado de imagem para camara de itiruçu

O vereador Robertão propôs e 7 vereadores dos 9 edis aprovaram a proibição da realização de eventos sociais particulares na Câmara de Vereadores em Itiruçu. 

Alegando que pessoas que usaram o prédio da Câmara desrespeitaram o principio de seriedade. Isso justificando que um cidadão que não teve o nome divulgado estava sem camisa e com um pé em cima da mesa, o vereador Robertão foi incisivo em persuadir os colegas a votarem na proibição para eventos não institucionais. 

Apenas o vereador Ezequiel Borges contestou afirmando não ver nada de mais o espaço ser usado pela comunidade para eventos programados e que não é por que uma pessoa desrespeitou que todos tenham que pagar, mas foi voto vencido.

A decisão vai dificultar a utilização do espaço de agora em diante para eventos não institucionais na Câmara de Vereadores de Itiruçu, segundo a discussão dos edis. Não foi necessário o voto do presidente Nino Mota.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter