Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Policia Militar detém indivíduo com crack e maconha


Uma guarnição da Policia Militar  na tarde da ultima segunda-feira (18), em serviço em Itiruçu avistou 3 elementos em uma localidade conhecida como buraco. que ao perceber  a diligencia o indivíduos ao perceber que eram observados empreenderam fuga para um bananal.

Um dos indivíduos  foi alcançado, e detido.  Conhecido por "Leozinho", o afamado delinquente foi flagrado portando, pedras de crack e buchas de maconha, e confessou que  estava na companhia de outro elemento conhecido por, "Caburé" e outro indivíduo conhecido como, "raposa" que conseguiram  êxito na fuga.
O "Leozinho", foi conduzido à DP e apresentado as autoridades competentes. Juntamente com 06 pedras de craque, 01 bucha de maconha, 01 celular motorolla e 5 reais


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter