Arrow


"Empresa já tem 3 notificações sobre obras do Ginásio de Esportes"

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


A prefeita de Itiruçu prestigiou a final da Copa do Café  na tarde deste domingo (17) e em entrevista ao radialista Irineu Amorim falou sobre a situação das obras do Ginásio de Esporte que está paralisada. Segundo a gestora a total responsabilidade é da empresa que ganhou a licitação. A mesma ainda disse que já teria enviado 3 notificação para a empresa. Duas já vencidas e outra por vencer este ano, e que caso não conclua a obra, haverá destrato e uma nova licitação será feita para outra empresa.

A atual empresa responsável, segundo o portal transparência, tem a identificação como 14.198.543/0001-70 - MUNICÍPIO DE ITIRUÇU, com endereço na Rua Juscelino Kubitschek, aqui em Itiruçu  A obra está orçada em R$ 682.500,00. Verbas oriundas do extinto Ministério dos Esportes

Quadra do Agarradinho
A  obra do do Ginásio de Esporte iniciou na gestão anterior, já tem cerca de 5 anos e o espaço está em ruínas. Os esportistas cobram muito pela volta deste importante espaço esportivo.

Sobre a quadra poliesportiva do Bairro Roberto Di Gregório, a prefeita fala em fazer nova licitação, uma vez que já teria aberto processo destrato contra a empresa vencedora que teria abandonado a obra sem conclusão. Neste caso a obra é fruto do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE com valor total de R$ 505.638,14.

Todas as obras foram iniciadas na gestão anterior do ex prefeito Wagner Novaes (PSDB)
Veja entrevista completa:


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar