Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

É grave a demissão do ministro pelo filho do presidente, diz líder do PT

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários





O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) alertou para um risco advindo da demissão do ex-ministro da Secretaria-Geral da presidência, Gustavo Bebianno, oficializada nesta segunda-feira (18). Para o líder do PT na Câmara, a participação do filho do presidente Jair Bolsonaro, vereador Carlos Bolsonaro (PSL) na demissão do ministro abre um grave precedente.

"Trata-se de um grave precedente de um filho do presidente demitir um ministro por motivos que a república desconhece. É uma lógica perversa e perigosa onde o privado se sobrepõe ao público e a família adquire status de Estado paralelo. Espero que a verdade venha a tona", escreveu Pimenta em suas redes sociais.

O petista disse ainda que as autoridades tem obrigação de questionar o ex-ministro sobre o esquema de utilização de laranjas na campanha eleitoral do PSL, partido que Bebianno presidiu durante a campanha de 2018. "O que ele sabe sobre o esquema de laranjas do PSL? Bolsonaro estava informado sobre o esquema? Quem mais do PSL e da campanha estava ciente?", questiona o parlamentar.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE