Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Animal parece que chora ao ser resgatado pelo CENIPA


Na noite desta terça-feira(12) foi encontrado  uma das voluntárias do Centro Itiruçuense de Proteção Animal .- Cenipa, Karla Joanne (Karlinha), um jumento com o casco da pata traseira solto, muito inflamado, a orelha infeccionada, e aparentemente  com muita fome e sede. Segundo informações foi atropelado na noite de domingo.

O animal foi encontrado pela voluntaria ao passar no trajeto de Lajedo do Tabocal para Itiruçu, quando percebeu que havia algo de errado com o jumento,  voltando pouco depois  com mais voluntários membro do grupo defensor do animais em Itiruçu para resgatar o animal.Mas sem ter com transportar o animal foi dado o primeiro socorros e alimentação no local.

Imagem do animal mostra que uma lágrima sai do olho do animal quando estava se alimentando , não dá para afirma se foi pela dor ou pela boa ação do grupo de voluntários.

Na manhã desta quarta-feira (13) o animal foi resgatado e  apesar das dificuldades, foi necessários 12 pessoas para ajudar no  transportes do animal sendo levado para uma local mais adequado para os devido tratamentos.

A Cenipa conseguiu comprar remédios, ração e milho, mas segundo Jessica  voluntaria da ONG 
estão  devendo e ainda precisar de mais comida, como ração, feno, agulhas, medicamentos. E solicita apoio com doações para o tratamento do animal
Fotos Jessica 
Voluntaria do CENIPA

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter