Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

SINDPEP pede a Rui que envie papiloscopistas para Brumadinho


Associação dos Peritos Técnicos do Estado da Bahia (SINDPEP)  lança campanha a qual pede ao Governador Rui Costa que envie papiloscopistas do Estado a Brumadinho para que seja feito o trabalho de identificação dos corpos. Através da técnica da papiloscopia os cadáveres são identificados de forma mais rápida e a Bahia possui maior contingente de papiloscopistas do Brasil.

 Segundo o perito técnico e Vice- Presidente do SINDPOC, Diego Messias, o Estado da Bahia possui um bom quantitativo de papiloscopistas e seria de suma importância que os papiloscopistas integrassem as "forças" solidárias da Bahia. " A gente sabe que uma das grandes dificuldades agora é fazer a identificação dos corpos. Nada mais justo e solidário colocarmos nossos papiloscopistas à disposição da tragédia de Brumadinho. Estamos pedindo ao governador que disponibilize esses profissionais para diminuirmos a dor e a angústia dos familiares", frisa o perito, ao lembrar que uma jovem do município de Itapetinga, que estava desaparecida, e teve o corpo identificado, em apenas um dia, devido à técnica da papiloscopia. 
ASCOM SINDPOC Jaqueline Barreto

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter