Arrow

some text some text some text

Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube
Ouça nossa rádio em seu smartphone ou tablet pelo app RadiosNet

PRF apreende carga de cigarros avaliada em 1 milhão de reais

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


A PRF apreendeu um caminhão baú carregado com cerca de 420 caixas de cigarros de origem clandestina na noite desta terça-feira (15), no Km 677 da BR 116, trecho do município baiano de Jequié.
Durante ações de fiscalização e combate ao crime, os policiais abordaram um caminhão com placas de Guarulhos que trafegava pela BR 116 e, ao vistoriar o compartimento de carga, encontraram cerca de 210.000 mil maços de cigarros paraguaios.
A mercadoria, avaliada em cerca de um milhão de reais, era transportada de forma oculta, encoberta por uma carga de bombonas usadas.
Questionado o condutor informou que desconhecia que o produto ilícito estava em meio a carga, pois não acompanhou o carregamento. Disse ainda que saiu da cidade de Guarulhos (SP), com destino a três cidades baianas: Coração de Maria, Simões Filho e Salvador.
O motorista, um homem de 49 anos, foi preso em flagrante e, assim como o veículo e a carga, encaminhado à Polícia Judiciária local para os procedimentos cabíveis.
Só nestes primeiros quinze dias do ano, a PRF na Bahia já apreendeu aproximadamente 1.000.000 milhão maços de cigarros contrabandeados, cujo montante avaliado do produto é de cerca de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais).


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE