Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

PM prende quadrilha por tráfico de drogas no Centro de Ilhéus


Na manhã deste sábado (12), a Policia Militar, por meios de homens do PETO 68, em rondas de rotina, foram informados por populares de Ilhéus, que próximo ao Posto Renascer, no Centro da cidade, havia um grupo de pessoas comercializando entorpecentes. Segundo informações do Blog Verdinho a guarnição deslocou-se para a área indicada e localizaram os criminosos escondidos nos fundos de uma residência.

Ainda segundo o portal de notícias na ação, foram presos e conduzidos para a delegacia do município, Daniel Silva Oliveira dos Santos, Gabriel Souza Marinho, Renato Erudino Suzart Neto, Julio Manoel Santos de Oliveira, Caroline Santana Soares e Gleise Kelle Silva Santos. Com a quadrilha a equipe da 68ª CIPM apreendeu 38 gramas de cocaína, uma trouxinha de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 341,10 em espécie. Todo o material encontrado estava na residência de um dos acusados, Julio Manoel.
Foto Verdinho

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter