Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

“Municipios precisam de água nas torneiras”, dispara Alex Lima

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


Na tarde desta quarta-feira (23), o deputado estadual Alex Lima (PSB) usou as redes sociais para comentar sobre a recorrente falta de abastecimento de água que o município de Esplanada vem enfrentando e afirmou que já solicitou ajuda à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e ao Secretário de Infraestrutura Hídrica, Cássio Peixoto, para regularizar a situação na cidade. “Entrei em contato com o Rogério Cedraz, presidente da Embasa, para cobrar uma solução para o abastecimento em Esplanada, sobretudo as localidades de Limões e Cruz das Almas. Solicitei também ao secretário de Infraestrutura Hídrica, Cássio Peixoto, para nos ajudar com poços artesianos e sistemas simplificados para nossa cidade. Não mediremos esforços para reverter este quadro”, garantiu o deputado, ressaltando a importância da água para a qualidade de vida do povo. “Através da água movimentamos a agricultura e economia de uma região, mas para garantir tudo isso é preciso água nas torneiras para a população”, pontuou.

Ainda de acordo com Lima, além de Esplanada, outros municípios baianos também têm enfrentado problemas com a desregulação do abastecimento. “Infelizmente, a falta d'água não é um problema exclusivo de Esplanada. Através das redes sociais recebo diversas reclamações de moradores de Jandaíra, do povoado Puba, em Rio Real, Entre Rios e muitas outras cidades. Tenho certeza que a Embasa irá se sensibiliza com esta situação e regularizar o fornecimento para que o cidadão possa desfrutar do que tem direito”, afirmou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE