Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Internautas veem indiretas para Jean Wyllys em posts dos Bolsonaro


Após o deputado federal Jean Wyllys (PSOL) anunciar ao jornal Folha de S.Paulo que sairá do país e não cumprirá seu terceiro mandato, a família Bolsonaro usou o Twitter nesta quinta (24) para deixar textos considerado como enigmáticos segundo os seguidores .

O presidente Bolsonaro postou a mensagem “grande dia”, enquanto o vereador Carlos Bolsonaro, seu filho, escreveu “vá com Deus e seja feliz”. Nos comentários, seguidores consideraram as publicações como "indiretas" a Wyllys. “

O senhor não deveria estar comemorando, mas, sim, exigindo investigação e apuração dos fatos“, postou um. “Numa democracia nada disso é aceitável, oposição é saudável e necessária. Concorda?“, escreveu outro. “A resistência do Jean foi tanta que, em 24 dias de governo Bolsonaro, ele desistiu do mandato e foi embora do Brasil“, ironizou outro.

O suplente de Wyllys,  que deve assumir a vaga de Jean Wyllys como deputado federal,  David Miranda,também respondeu os Bolsonaros no Twitter:
Respeite o Jean, Jair, e segura sua empolgação. Sai um LGBT mas entra outro, e que vem do Jacarezinho. Outro que em 2 anos aprovou mais projetos que você em 28. Nos vemos em Brasília.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter