Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Homem é preso acusado de furtar cinco ovelhas

Um homem foi preso em flagrante ao tentar furtar ovelhas de uma fazenda no município de Olindina,

Um homem foi preso em flagrante ao tentar furtar ovelhas de uma fazenda no município de Olindina, a cerca de 200 km de Salvador. Conforme a polícia, o caso ocorreu no sábado (5). Ainda de acordo com a polícia, equipes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar chegaram na Fazenda Poço de Pedra e impediram a ação.
Cinco animais já estavam dentro de um veículo de passeio quando os militares chegaram. O suspeito preso, identificado como José Nilton Silgueira de Jesus, 51 anos, foi preso em flagrante.

Conforme a polícia, em uma outra parte da propriedade, outros comparsas de José fugiram ao perceberem a chegada dos policiais. Eles tentavam furtar outras nove ovelhas. Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidos na ação um Fiat Uno, onde estavam as cinco ovelhas, um alicate, celular e documentos. 

José Nilton foi levado para a Delegacia de Alagoinhas e liberado após pagamento de fiança, como determina o Código Penal para esta modalidade criminosa. O valor pago não foi informado. 
Com informações do G1 
Foto: SSP-BA/ Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter