Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Fluminense ainda sonha com a contratação de Ganso

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


O sonho do Fluminense de contar com Paulo Henrique Ganso ganhou um novo capítulo. Após contatos iniciais e reuniões, as negociações giram em torno das questões financeiras. Para isso, o Tricolor estuda como será a composição da proposta que será enviada ao Sevilla (ESP), clube que detém os direitos do meia. Este é o estágio considerado de maior dificuldade em toda a negociação.

As conversas entre Fluminense e o empresário estão em bom tom. O Tricolor agora analisa a composição financeira para conseguir a liberação do meia. Para isso, estuda-se como será a divisão de salários, a possibilidade de aumento do teto salarial e o uso de créditos financeiros. O uso do passe de atletas da categorias de base foi, inicialmente, descartado.

O LANCE! confirmou também que o Fluminense definiu o período de empréstimo do meio-campista: um ano de contrato. O Sevilla queria emprestá-lo por apenas seis meses, tendo assim a opção de iniciar a temporada europeia de 2019/2020 com o atleta. Esta informação foi divulgada inicialmente pelo 'Globoesporte'.

Ganso foi liberado pelo Sevilla para acertar com um clube brasileiro. O Fluminense é visto com bons olhos pelo atleta, mas os seu salários de mais de R$ 1 milhão por mês dificulta o acerto. Para isso, operações financeiras serão necessárias na negociação, situação parecida com a vivida por Nenê, do São Paulo, e ganha acima do teto salarial de R$ 150 mil no clube.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE