Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Copa America: Brasil joga com a Venezuela na Arena Fonte Nova


COm mais tempo o Tecnico Tite enfrenta sua primeira Copa América.  Os grupos da competição foram definidos nesta quinta-feira, em sorteio realizado no Rio de Janeiro. Anfitrião do evento, que inicia em junho, o Brasil ficou em um grupo considerado  razoável com ampla chance de sai com 100% de aproveitamento, com Bolívia, Venezuela e Peru. 

Na Bahia na segunda partida pela competição o Brasil enfrenta a Venezuela na Arena Fonte Nova, antes joga com a Bolívia no Morumbi e encerrando a primeira fase do grupo A, joga com o Peru na Arena Corinthians
A Argentina foi a cabeça de chave do Grupo B e enfrentará Colômbia, Paraguai e Catar. Cabeça de chave do Grupo 3, o Uruguai terá pela frente Equador, Japão e Chile.

A Arena Fonte Nova  receberá quatro jogos da primeira fase: Argentina  x Colômbia, em 15 de junho; Equador e Chile, no dia 21; e Colômbia  x Paraguai, em 23 de junho.
A Arena Fonte Nova ainda terá um jogo das quartas de finais no dia 29 de junho entre o 1° do grupo  C x 3° de A ou B. Caso a Seleção brasileira passe em terceiro lugar, a Seleção Brasileira poderá  jogar as quartas de final na capital baiana.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter