Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Associação de Itiruçu:participa de encontro do Território do Vale


Nesta quinta feira (24/01), foi realizado a realizado a reunião do Colegiado  Territorial do Vale do Jequiriçá, na cidade de Mutuípe onde se reuniram mais de 50 membros de diversas representatividade de 12 município ali presentes. De Itiruçu esteve presente apenas a Associação de Artesãos Mãos que Constroem. Na oportunidade foi discutida a cerca da escuta territorial para o PPA-P e ainda foi feita a pré-inscrição da próxima oficina Educomunicação. No evento ainda foi  realizado a eleição do Núcleo diretivo para os próximos dois anos.

Núcleo Diretivo Eleito 2019-2021.

1- Maria Helena-FASE-Amargosa;
2- Ana Lisboa- APROART-
3- Joelia-COOPEIPE- Mutuipe;
4- Cosme-COOAMA- Amargosa;
5- Valmir-Filhos do Mundo- Ubaíra;
6- Igor- Sec. Agr Amargosa;
7- Ivanaldo Sec.agr De Jaguaquara;
8- Jenner- Sec.Agr de Mutuípe.

A reunião do colegiado foi conduzida pela técnica coordenadora Seonara Costa. A ela nossa gratidão, sem ela eu não teria chegado a participar do colegiado e nem dos eventos ali realizados, pontuou Nivalda Florista como é conhecida, membro da Associação itiruçuense presente no evento.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter