Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Jaguaquara anuncia pagamento do 13º Salário


A Prefeitura Municipal de Jaguaquara  através de comunicado  aos servidores da Rede Municipal de Educação que em virtude das frequentes reduções de recursos vinculados ao FPM e FUNDEB ao longo dos últimos 4 anos, pela primeira vez na gestão faz-se necessário que os pagamentos do 13º Salário de parte dos funcionários (40%) deixou de ser realizados no dia 20 de dezembro e deverá ser pago   no próximo dia 26, na quarta feira.
Segundo a Prefeitura o pagamento referente ao quadro dos 60% foi enviado ontem dia 20 está está previsto para  ser creditado hoje dia 21.

Informações da prefeitura é o município sofreu  uma redução de mais de 500 mil reais (recurso vinculado à rede educacional de educação através do governo federal) em 2018, quando comparado com o mesmo período do ano de 2017.

A nota  de esclarecimentos da Prefeitura ainda diz: "O município já vem sofrendo com essas quedas de receitas há alguns anos. Mesmo assim, buscando honrar o trabalho de cada servidor, a administração  veio realizando ações  que permitissem os pagamentos sem atrasos. A exemplo disso,  servidores efetivos da educação (40%)  tiveram os pagamentos do mês de novembro honrados através da utilização de recurso livre.
Com ações escassas, pedimos a compreensão dos funcionários em questão e nos comprometemos e honra-los devidamente sem mais atrasos, dia 26 de Dezembro".

Segundo as informações  Ponto de Atendimento do Bradesco para os servidores estará com as máquinas em funcionamento amanhã (Sabado 22/12) para suprir a demanda.
Foto Blog Marcos Frahm

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter