Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Invicto, Vitória vence o Jequié e é finalista do Baianão Feminino

Jequié (ADJ) se despede da competição  com apenas uma derrota e gol sofrido






Invicto e com 100% de aproveitamento, o Vitória chegou à final do Baianão Feminino 2018. Neste sábado (1º), as Leoas venceram o Jequié por 1 a 0, no CT Manoel Tanajura, no jogo único da semifinal da competição.

O gol do oitavo triunfo em oitos partidas disputadas foi marcado pela atacante Verena. O Rubro-Negro chegou ao 86º gol marcado sem ter sofrido um sequer. A campanha é de 100% de aproveitamento até aqui.


O ADJ  se despede da competição com 35 gols feitos, 3 gols tomados, 5 vitórias e uma derrota de 1x0 hoje para Vitória no Barradão,
O adversário do Vitória na decisão do título saíra da segunda semifinal, entre Lusaca e Feira de Santana, que será disputada às 15h deste domingo (2), no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter