Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Homem que agrediu advogada está solto por “falta de provas”

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 30 de dezembro de 2018 - 0 Comentários


Na última semana, o vídeo em que Victor Junqueira aparece espancando a sua ex-namorada se espalhou pelas redes sociais. Nas imagens, Victor, que é filho do ex-prefeito de Anápolis, Eurípedes Junqueira, agride e tenta asfixiar a advogada Luciana Sunzimbra. O rapaz, entretanto, segue solto devido à “falta de provas”.

Ana Elisa Gomes, delegada da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) declarou que não existem elementos necessários para culminar na prisão preventiva do agressor. Segundo ela, “ele não está prejudicando o trabalho dos investigadores ou praticando outros crimes contra a vítima. O fato não foi em flagrante, ele tem residência fixa e compareceu à delegacia acompanhado de um advogado, portanto não ocorrerá a prisão por hora”.

De acordo com Ana Elisa, “difamar ou desqualificar a advogada na internet, ou perturbar o trabalho de investigação” são exemplos do que poderia levar Victor à detenção.

Segundo informações da reportagem do Mais Goiás, o agressor já foi ouvido pela polícia, mas o caso está sendo tratado com discrição, visando preservar a vítima.

“A vítima foi orientada sobre as medidas protetivas de urgência enquanto as investigações estão em andamento”, finalizou a delegada em entrevista.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE