Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Copa Inter Vale de Futebol 2019 poderá ter mais de 40 equipes


Segundo o organizador da competição Laelson Leal,  Santo Antonio de Jesus é a 35ª equipe a confirmar participação na edição 2019 da copa, a cidade vai participar pela primeira vez da Copa Inter Vale de Futebol, segunda maior competição de Futebol Amador da Bahia. 

Laelson que também é vereador em Ubaira ainda promover diversos outros eventos esportivos com a grande peneira do Bahia de Feira de Feira que será realizada neste sábado com atletas com idade de 12 a 17 Anos.

O município ainda  realiza o campeonato municipal que terá a final no dia 25 de dezembro feriado de Natal, às 10:00h da manhã, e terá como  árbitro Jailson Macedo, atuando no estádio Municipal Mário Muniz.  o título da competição será entre o  E. C. Jacuba, e o E. C. Bahia, as premiações dos finalistas Troféus e medalhas, foi uma doação da FBF.

A Copa Inter Vale, é organizada pela Liga Desportiva Ubairense - LDU, e pelo Jovem desportista Laelson Leal de Ubaira-Ba, e assim como o Campeonato Municipal, conta também total apoio da FBF Federação Baiana de Futebol.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter