Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Atlético-PR inova e agora passa a se chamar Athletico

 O time da Arena da Baixada também mudou o escudo





O Atlético-PR apresentou na noite desta terça-feira (11) seu novo escudo e uniformes para a próxima temporada. Mário Celso Petraglia, presidente do clube, abordou vários temas durante a coletiva no auditório da Arena da Baixada, que reuniu imprensa, convidados, conselheiros e ex-jogadores.

O presidente começou a entrevista falando sobre as mudanças no clube: “Temos que olhar e ficar atento ao nosso passado. Hoje estamos escrevendo a nossa história”. Tudo passará a vigorar a partir de 1º de janeiro de 2019.

Petraglia analisou as melhorias e novidades na Arena da Baixada, como a biometria, na qual o clube foi o primeiro a implantar no Brasil.

Além disso, comentou a opção do clube de não seguir com a Globo e a assinatura com a Turner, opinando sobre a força que as streamings na internet terão nos próximos anos: “O mundo se atualiza conforme a tecnologia, teremos também um Campeonato Mundial de Clubes com 24 times, talvez 32”.

O responsável pela mudança de identidade do clube, Giovanni Vannucchi, dissecou os motivos das alterações da marca e como o processo foi feito.
O nome Atlético deu lugar ao "Athletico", no qual a equipe teve seu primeiro registro. Também foram apresentados os novos uniformes:

Com as mudanças, o Athletico Paranaense pretende se tornar um dos principais clube do Brasil até 2024 e decide nesta quarta-feira (12) a Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla, a partir das 21h45.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter