Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá participa de reunião que discute a falta de água na região

Deputado eleito Zé Cocá Participa de reunião que busca a solução da falta de agua em Itiruçu e região


Zé Cocá

Depois de grande repercussão da crise hídrica no fornecimento de agua pela Embasa para alguns  municípios do Vale do Jiquiriça, uma reunião foi realizada com o Presidente da empresa  Rogério Cedraz, tratando da viabilidade do projeto que irá resolver o problema de água das cidades de Maracás, Lajedo do Tabocal, Itiruçu, Planaltino. Também,   dos Distritos de Entroncamento de Jaguaquara e do Amazonas, esse, pertencente ao município de Lafaiete Coutinho e Upabuçu distrito de Itiruçu.

O Deputado eleito Zé Cocá esteve  em Salvador, na sede da Embasa, e nesta  reunião  tratou  da viabilidade do projeto que irá resolver o problema de água desta localidades . Na oportunidade, estiveram presentes a Prefeita Lorena Di Gregório o Vice Junior Petrukio e Vereadores de Itiruçu, a Prefeita e Vereadores de Lajedo do Tabocal, o Deputado Estadual e agora eleito Deputado Federal Marcelo Nilo, o Deputado Federal reeleito Jorge Solla, o Deputado Estadual Euclides Fernandes e o Vereador Edivaldo Brito representando o Deputado Federal Antonio Brito. 

"Esse grandioso projeto, já estava na pauta do Governador Rui Costa, já na época que eu estava Presidente do Consórcio do Vale do Jiquiriçá, já tinha levado até o seu conhecimento essa necessidade da região." comentou Zé Cocá

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter