Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

“Vou ser ministro, sim”, disse o senador Magno Malta

Senador não reeleito envolvidos no escândalo da máfia das ambulâncias,pode assumir Ministério.


Magno Malta

O senador Magno Malta (ES-PR) confirmou nesta nesta ultima sexta-feira (2./11) ao jornal O Globo que comandará ministério no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.
O congressista foi alvo de críticas do vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão. “Quem decidiu isso de não ser vice não fui eu sozinho, fomos nós 2. Então, eu não quero responder ninguém em jornal, quem chegou no ‘ônibus’ depois”, rebateu.

Para ele, o atentado sofrido por Bolsonaro na campanha contribuiu para que ele não fosse reeleito. “Depois da facada, quem foi cumprir o papel dele [Bolsonaro] pelo Brasil? Eu tive que assumir. Não podia ser ninguém, tinha que ser eu. Quem dirige a história é Deus. Se não tivesse facada no meio do caminho, eu também tinha ganho no meu Estado”, afirmou.

Segundo a reportagem do jornal , ele não confirmou se vai comandar o suposto futuro Ministério da Família, que unificaria os ministérios do Desenvolvimento Social e de Direitos Humanos. Ele também poderá assumir  a Secretaria Geral da Presidência com status de ministério.
“Onde eu estiver, eu estarei perto dele. Ele vai anunciar”, disse Malta .

O senador não reeleito, é pastor evangélico e cantor gospel, Ele foi um dos três senadores envolvidos no escândalo da máfia das ambulâncias, sendo indiciado pela Polícia Federal, em 2017, por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e corrupção passiva por ter participado de um esquema que fazia compras superfaturadas de ambulâncias para prefeituras com dinheiro do orçamento.
Ele foi acusado de receber um carro Fiat Ducato em troca de apresentar uma emenda para as empresas do chefe do esquema, Luiz Antônio Trevisan Vedoin. O parlamentar se justificou dizendo que apenas havia pego o carro emprestado de um deputado.

Bolsonaro já confirmou como futuros ministros: Paulo Guedes (Economia), Sérgio Moro (Justiça e Segurança Nacional), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), general Augusto Heleno (Defesa) e Onyx Lorenzoni (Casa Civil).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter