Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

SAC Móvel atende à população durante 31ª edição da Fenagro

Cidadãos podem tirar RG, CPF, antecedentes criminais e fazer recadastramento de pensionistas do Estado até o dia 2 de dezembro. 



Uma das carretas do SAC Móvel está prestando atendimento à população durante a 31ª edição da Feira Internacional de Agropecuária (Fenagro). O SAC Móvel fica disponível até o dia 2 de dezembro, quando se encerra a maior feira do setor agropecuário do Norte e Nordeste, realizada no Parque de Exposições, na Paralela.

São ofertadas emissão de RG, CPF, antecedentes criminais, recadastramento de pensionistas do Estado e Ouvidoria, de 9h às 17h. Os documentos são entregues na hora, exceto a carteira de identidade, que terá um prazo de oito dias úteis e estará disponível para retirada no SAC Paralela.

A Fenagro oferece mais de 4 mil animais em exposição e 2,5 mil expositores, com expectativa de reunir mais de 100 mil pessoas durante os nove dias de evento. Entre os animais estão bovinos, equinos, caprinos, ovinos e outros de pequeno porte. Estão previstos leilões de bovinos da raça Girolando, de equinos das raças Pampa, Mangalarga e Mangalarga marchador, e de ovinos da raça Santa Inês.

A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza os aplicativos SAC Mobile e SAC Digital, os Portais SAC (www.sac.ba.gov.br) e SAC Digital (sacdigital.ba.gov.br), além da central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter