Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Polícia captura foragido do saidão de Finados em Itiruçu

 Delegada Dra. Maria do Socorro Damásio captura Maduro que não retorno do saidão de feriado.

Itiruçu

Preso por trafico de Drogas o indivíduo Ademílson Pereira dos Santos, 40 anos conhecido por "Maduro" que cumpria pena no presidido em Jequié, aproveitou o saidão de finados e não voltou ao presidio  na data prevista para o retorno no dia 05 de novembro. 
A direção do presidio regional de Jequié comunicou o caso a policia  de Itiruçu considerado que o detento quebrou a condicional e o beneficio dos saidão em feriados sem considerado como fugitivo.

Mas a volta das ferias a Dra. Maria do Socorro Damásio delegada do município de Itiruçu já recebeu sua primeira missão que seria captura "Maduro".  Quando a delegada percorria cidade por volta das 13hs, na esquina da Rua Presidente Vargas com a rua Pedro Ribeiro,  avistou o detento e com auxilio  do Guarda Municipal Manoel e da policia Militar abandonou o detento fujão  que confirmou que saiu no feriado e não tinha retornado. 

Logo  após a  abordagem !Maduro"  foi  detido preso e encaminhado a delegacia de Itiruçu para os procedimentos de praxe, devendo ser devolvido ao presidio de Jequié nas próximas horas .
Maduro esta cumprimento pena por trafico de drogas desde 2015 quando foi apreendido  com barra de maconha de aproximadamente 200 gramas, 21 pedras de Crack e 5 trouxinhas de maconha e uma quantia R$ 192,00 (Centro e noventa e dois reais) juntamente com mais dois comparsas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter