Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Obras de aguas pluviais pode causar morte de arvore centenária

Arvore centenária poderá morre se obras de evacuação de aguas pluviais começar a funcionar. 

Itiruçu Notícias

Mais uma obra sem autorização ambiental qualificada e desrespeito ao meio ambiente em Itiruçu,  feita na gestão de 2013 a 2016  vem completar a aberração de desrespeito com o meio ambiente que teve inicio com a construção de lagoas de decantação a cerca de 200 metros da nascente do Beija-flor. Uma valeta de concreto  foi coloca  próxima do imponente arvore  que descarrega as aguas das chuvas, vinda  de quase toda a cidade que já virou símbolo da resistência da natureza, que ainda vem sofrendo   com o lixo jogadas nas imediações da arvore  e da nascente do beija-flor.

Itiruçu Notícias
Uma outra construção feita pelo mesmo gestor nos anos 90, causou danos inseparáveis para o meio ambiente deixando uma cratera de mais de vinte metro de profundidade que se agravou com a colocação de lixo.
Imagens Itiruçu Notícias

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter